Fotos Rita Carmo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

NO FÁTIMA LOPES (SIC) E CONCERTO SOLIDARIEDADE PARA COM O SARGENTO GOMES E SUA FAMILIA

Amanhã, dia 10 de Janeiro, estaremos no programa "Fátima Lopes, da SIC, para apresentar o novo single "Mar dos Mortais. A partir das 10 horas, não esqueçam...

Entretanto, em breve vamos para a estrada, sendo que dia 31 deste mês apresentamo-nos ao vivo algures na zona oeste de Portugal. O local será em breve divulgado aqui e nos restantes sítios online da banda (www.alemmar.org e www.myspace.com/alemmar).

No primeiro dia de Fevereiro tocamos em Torres Novas, no concerto pela Esmeralda. Além dos Alémmar, sobem também ao palco José Cid, Pedro Barroso e Maria Veneno. O evento terá lugar no Palácio dos Desportos e tem como finalidade criar um fundo de apoio à criança. Apareçam, juntos seremos fortes!!!

Luis Santos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Adorei a actuação dos além mar no fátima..

Mas, segundo dizem aqui no blog.. eles iam lá para apresentar o novo single, e a que cantaram foi o "deixa-me olhar"...

deixo aqui o video do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=onyQJZ-rT9E

Nota: Vou tentar ir ao palácio dos desportos em t.n., dia 1.. :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Depois de ter conhecimento do processo e como tudo se passou, penso que este casal procede à margem da lei, isto é, ignora-a.
Uma criança não se "negoceia" na praça pública, com uma mãe que não quer ter trabalho a criar a sua filha.
Baltasar tem todo o direito a criar a sua filha, perfilhou-a, tem todo o direito a visitá-la, este casal nã tem o direito de lhe fazer a sua "cabecinha", não tem o direito, em dias de visitas ao pai, ficar por perto a vigiar, ou mesmo interromper a visita, sem motivo, que justifique, para a levar mais cedo.
Têm o descaramento de dizerem, com a mãe não há problema, pois não o complot foi com a mãe.
Baltasar, continue a lutar pelos seus direitos, como o tem feito há anos, não consinta da forma como é tratado porque a razão está do seu lado, por muito que custe às pessoas "de peso".
A filha é sua, está perfilhada, todos sabem a razão porque duvidou da paternidade, disse sempre, que a perfilhava se fosse sua, seria o responsável, como pai, de Esmeralda.
A forma como este casal procede, eles, são os causadores dos traumas desta criança, se tudo corresse normal, sem influências, nada disto se estaria a passar.
É tempo de dizer basta.