segunda-feira, 26 de maio de 2008
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Chamusca
O concerto na Chamusca foi um parto difícil, mas que acabou por ter nota positiva. O Nuno teve um problema de saúde, que o obrigou a fazer uma visita ao hospital na noite anterior. Naturalmente, não estava nas melhores condições para cantar durante mais de uma hora. Ainda assim, provou ser um animal de palco e, estoicamente aguentou o ritmo até ao fim. É mentira quando canta que "já não há mais baladas, nem heróis, nem contos de fadas". heróis há e o Barroso foi-o nessa bela noite na Chamusca.
Uma recuperação dos tempos idos, e que resulta muito bem ao vivo, é o velhinho tema "Madre Teresa", inédito nunca gravado e poucas vezes tocado ao vivo. Quem viu a actuação dos Alémmar notou também alterações em canções como "Carolina" ou "Para Poder Ficar Contigo", agora marcadas por um som mais rude e atrevido.
Quem não viu na Chamusca, fique atento aos próximos concertos.
:-)Ricardo Moreno saiu da Banda
Nos Alémmar desde o primeiro disco, Ricardo Moreno pôs um ponto final na sua ligação à banda. O músico saiu da formação e vai agora dedicar-se a outros projectos musicais. Os Alémmar desejam todo o sucesso ao "Richie" nesta nova etapa da sua vida.
Entretanto, o concerto na Chamusca já não contou com a guitarra do Moreno, que não foi substituído por ninguém- A banda optou por alguns novos arranjos e por passar toda a responsabilidade das seis cordas ao outro guitarrista, Carlos Lima. Além disso, agora temos também connosco a Filipa Rodrigues nos coros e o percussionista goleganense Tiago Ramos.
Abraços!